Filho de presidente da Câmara do Rio se entrega à polícia

1 Min. de Leitura

Acusado de agredir fisicamente a mulher, Fábio Tuffy Felippe se entregou na manhã de hoje (4/01) na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Oeste, em Pedra de Guaratiba. Felippe é filho do presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Jorge Felippe (MDB). Fábio não teria aceitado o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil.

A agressão pela qual ele é investigado ocorreu em 21 de dezembro. Fotos de Christini Fellipe com o rosto muito inchado circularam nas redes sociais e na imprensa e causaram indignação.

Fábio Felippe esteve ontem (3) na delegacia para depor, depois de uma determinação judicial no processo em que ele responde por violência doméstica.

Ao longo do dia, a juíza Yedda Christina Ching Assunção, do 2º Juizado de Violência Doméstica de Bangu, zona oeste do Rio, acatou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e decretou a prisão temporária.

Quando o caso veio à tona, o vereador Jorge Felippe, pai de Fábio, chegou a se manifestar em vídeo por uma rede social contra o crime. “Não foi isso que ensinamos a ele. Quem pratica violência tem que responder pelo ato”, disse o vereador./DP

Compartilhar Notícia