Whindersson Nunes rebate críticas a look de Luísa Sonza: ‘Não tenho paciência’

4 Min. de Leitura

Whindersson Nunes usou seu Instagram Stories para rebater os comentários feitos pelos seguidores de Luísa Sonza na foto do look usado por ela no Festival Milkshake, neste sábado (2). A cantora usou uma lingerie fio-dental com um vestido transparente de tule com botas over the knee para curtir o show de Pabllo Vittar . “O povo usa biquíni que não tem nem pano, coloca dentro da bunda e beleza. Ninguém diz nada. Aí coloca uma roupinha que mostra a bunda, aí pronto: é vulgar, nem parece que é casada. Não tenho paciência pra menino”, declarou Whindersson.

‘Não é roupa não, amigo’, declara humorista sobre fracasso em casamento

Um dos comentários postados na foto de Luísa Sonza declarava que, por causa dos looks da cantora, o relacionamento dela com Whindersson Nunes não iria pra frente. Os dois subiram ao altar no último dia 28 de fevereiro, em São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas. “Aí vem outro e comenta: ‘Já vi que esse casamento não vai durar’. O que tem a ver, bebê? Tantas famílias que a mulher usa uma roupa até no pescoço e no pé, e não pode nem olhar para o lado que apanha do marido. Não é roupa, não amigo. É a educação dentro de casa”, declarou ele, que terá que emagrecer 30kg para viver ele mesmo em um filme.

‘O corpo é meu’, legendou Luísa Sonza ao postar vídeo de look

Ao compartilhar um vídeo usando o look polêmico, Luísa Sonza escreveu: “O corpo é meu”. A postagem recebeu muitos elogios ao corpo e à postura da cantora, mas também muitas críticas. “Tá achando que ser empoderada é a andar pelada?”, perguntou um usuário, prontamente respondido por Luísa: “Ser empoderada é andar do jeito que quiser andar”. Whindersson Nunes se pronunciou na publicação: “Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda ‘ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo’. O povo besta”. “Entenderam por que eu casei com ele?”, questionou a cantora nos comentários.

Luísa Sonza pede união das mulheres após críticas a seu corpo: ‘Vamos nos amar’

No mês passado Luísa Sonza recebeu críticas em seu Instagram após postar uma foto de biquíni, na qual, segundo seguidores, os seios da cantora aparecem caídos. Em um longo texto em seu Instagram, assim como fez Bruna Marquezine, a compositora pediu que as mulheres se unissem. “Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa”, declarou./ Purepeople

Foto: Reprodução

Compartilhar Notícia