/Venda após anúncio que ingressos estavam esgotados causa polêmica no Fla

Venda após anúncio que ingressos estavam esgotados causa polêmica no Fla

Flamengo anunciou no fim da noite desta terça-feira que todos os ingressos para a segunda partida da final da Sul-Americana, contra o Independiente, na próxima quarta, no Maracanã, tinham sido vendidos. Apenas sócios-torcedores do clube haviam comprado. O Peixe Urbano, porém, site de compras coletivas, seguiu vendendo entradas para o jogo decisivo para qualquer torcedor nesta quarta-feira.

Os ingressos anunciados no Peixe Urbano eram do setor Leste Superior do Maracanã, por R$ 340. Se as vendas no site oficial do Flamengo seguissem até chegar ao torcedor que não é sócio, as entradas do mesmo setor seriam vendidas por R$ 360. Para o sócio-torcedor, os mesmos ingressos foram vendidos por R$ 120 para os que pertencem ao plano Raça e superiores e R$ 175 para os que fazem parte do Tradição.

O fato de o Peixe Urbano seguir vendendo ingressos mesmo depois de o Flamengo anunciar o fim das vendas irritou alguns torcedores nas redes sociais, que não tinham conseguido comprar no site oficial do Rubro-Negro.

Vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean explicou que o Peixe Urbano é um patrocinador do clube que tem direito a uma cota de ingressos para as partidas. Os sócios-torcedores ficam com a carga que sobra após a separação das entradas de todos os parceiros.

– O sócio torcedor tem prioridade em toda a carga separada após as cotas de patrocinadores por contrato. Como sempre foi – disse. A carga total para o jogo contra o Independiente é de 66.481; 52.181 ingressos foram colocados à venda.

(ge)

Deixe Sua Mensagem