Varjota: ex presidiário é executado a bala

2 Min. de Leitura
O fato aconteceu neste domingo 26/11/2017,  por volta das 19h 30min, quando  foi informado ao COPOM da polícia militar  um elemento identificado por:  Raimundo Nonato Damasceno Vieira, 23 anos, filho de Paulo Vieira do Nascimento e Maria Aureni Damasceno Vieira, residente na Rua: Rui Barbosa s/n, Centro de Varjota, tinha sido assassinada.
Segundo informações a vítima  se encontrava no Bairro Empréstimo, caminhando quando 02 elementos em uma motocicleta, não identificada efetuaram vários disparos contra o mesmo, que ainda chegou a  correndo até a Rua: Sebastião Magalhães Ramos, Nº 192 e adentrou no interior do quintal de uma casa, mais veio a óbito, sendo a vitima  atingido pelos disparos, levando o mesmo a morte no local.
Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital local é em seguida removido para o IML de Sobral.
Um detalhe é que a vitima Raimundo Nonato era ex presidiário e também era irmão do Vítor Palito que também foi assassinado recentemente em Varjota.
Em conversa com a nossa reportagem o cabo Oliveira Comandante da  PM local , informou que Raimundo Nonato era traficante e que a vários dias já vinha sendo perseguido por elementos desconhecidos.
A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas .
(Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia