Torcida do Ceará protesta na sede do clube por má campanha na Série A

1 Min. de Leitura

Torcedores do Ceará protestaram em frente à sede do Ceará, na tarde desta quinta-feira (30), em Porangabuçu. Após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, o time ficou na vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e desperdiçou chance de ficar bem próximo de deixar a zona de rebaixamento.

O protesto foi organizado pelas redes sociais e se direcionou ao presidente do clube, Robinson de Castro. A torcida que compareceu levou faixas e cartazes, mas não conseguiu entrar na sede do clube.

Para evitar que qualquer torcedor pudesse entrar no clube, a diretoria pediu a presença da Polícia no local. Eles acompanharam o protesto de perto para evitar excessos.

O técnico, que foi poupado das críticas da torcida, soube da manifestação durante o treino que comandou na tarde desta quinta-feira (30), em Porangabuçu. Os torcedores, do lado de fora, fizeram coro de “Lisca, vem aqui”. No final do treino, ele se encaminhou, junto aos diretores do clube, ao encontro dos torcedores, e conversou com eles sobre o momento da equipe da Série A./ ge

Compartilhar Notícia