Titulares do Vovô só se reapresentam no sábado; Chamusca deve escalar time reserva

1 Min. de Leitura

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (15), o elenco do Ceará retornou à Capital cearernse, na madrugada desta sexta-feira (16). E recebeu descanso de um dia. Com isso, os joagdores titulares só se reapresentaram no sábado, às vésperas do confronto com o Maranguape, pela 8ª rodada do Campeonato Cearense. Com isso, fica pouco provável que o técnico Marcelo Chamusca escale algum desses atletas para a partida de domingo, no Estádio Presidente Vargas, contra o Gavião da Serra.

A tendência é que a formação que derrotou o Horizonte, no sábado de Carnaval, volte a ser escalada neste domigo (18), diante do Maranguape. Sendo assim, o Vovô deve ir a campo com: Fernando Henrique; Leandro Silva; Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan; Juninho, Naldo e Wescley; Roberto, Arthur e Douglas Coutinho.

O Ceará volta a campo, neste domingo (18), contra o Maranguape, a partir das 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 8ª rodada do Campeonato Cearense. Enquanto isso, os titulares vãos e preparando para o jogo contra o Londrina, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (21), fora de casa, às 19h15, no Estádio do Café. Quem vencer,/ge

 

Compartilhar Notícia