Thiago Silva comemora título com PSG e diz: “Espero que seja apenas o começo”

2 Min. de Leitura

Neste sábado, o PSG começou a temporada com o título da Supercopa da França, após goleada de 4 a 0 sobre o Manaco, em partida que foi realizada na China. Quem enalteceu o resultado foi o capitão Thiago Silva, que fez sua primeira partida pelo clube após a disputa da Copa do Mundo.

O brasileiro, que foi o responsável por levantar a taça, frisou o que mudou com a chegada do treinador Thomas Tuchel, que assumiu a equipe depois da saída de Unai Emery. Além disso, o defensor valorizou os novos jogadores que subiram para o time principal e já marcaram nesta partida, como Nkunku e Timothy Weah, filho do ex-jogador George Weah.

 Estamos felizes pelo jogo que disputamos hoje. Devemos felicitar a todos pelo trabalho que fizemos hoje. (Thomas Tuchel) trouxe muitas coisas positivas, responsabilidade. Mas sempre tentando ser feliz. Eu acho que todo mundo mereceu esse resultado, especialmente com os novos jogadores e que deram muitas coisas positivas. Espero que seja apenas o começo – afirmou o atleta, na zona mista após o duelo.

Outro brasileiro que esteve presente na partida foi Marquinhos. O zagueiro entrou no decorrer do confronto e ressaltou que o PSG foi bem em aproveitar as chances para matar o jogo.

– Foi um desempenho muito bom. Vimos uma equipe que tentou administrar o jogo, ir para frente, encontrar espaços. Os jogadores que estiveram no campo fizeram isso muito bem. Aproveitamos as chances que criamos, isso fez a diferença – completou./ ge

Compartilhar Notícia