Ultimas notícias
/Theophilo e Mayra: oposição no Ceará, situação em Brasília

Theophilo e Mayra: oposição no Ceará, situação em Brasília

O general Guilherme Theophilo, candidato derrotado na última eleição para o Governo do Ceará vai integrar o governo Bolsonaro na equipe do futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro. A médica pediatra Mayra Pinheiro será secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (STGES) do Ministério da Saúde. 

O general concorreu na eleição passada ao Governo do Ceará pelo PSDB, atingindo 11% dos votos válidos, e logo pós eleição se desfiliou do partido. 

Mayra também compôs a chapa majoritária da oposição no Ceará, concorrendo a uma vaga para o  Senado pelo PSDB e obteve 11,37% dos votos válidos. Ficou em quarto lugar na disputa. No final de outubro, Mayra foi desligada do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde trabalhava há 15 anos e alegou perseguição política por parte do governador Camilo Santana (PT).

Como em política ninguém nunca fica desamparado completamente, general Theophilo e doutora Mayra deixam o amparo do senador Tasso Jereissati (PSDB) e foram encontrar aconchego nos braços do governo Bolsonaro.

(Reginaldo Silva, Ceará Notícias)

(Foto:divulgação)

 

 

 

Deixe Sua Mensagem