Temer: pronunciamento foi mais político que institucional

2 Min. de Leitura
Lima (Peru) - O presidente Michel Temer durante entrevista para à rede de televisão CNN em Espanhol (Alan Santos/PR)

Na noite desta sexta-feira (20/04) em cadeia de rádio e televisão, o presidente Michel Temer adotou um tom mais político que institucional. Temer defendeu seu governo e partiu para ofensiva contra os críticos. O tom mais duro, se deve as últimas pesquisas que apontam Temer como o presidente  mais rejeitado, fato nunca visto antes na história desse país.

“É fácil bater no Michel Temer! Quero ver conquistar”, disse  o presidente, em pronunciamento.

“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo. A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo. Tenta perder o jogo todos os dias. A verdade é que o Brasil virou esse jogo”, afirmou Temer no pronunciamento.

O presidente citou a redução dos juros básicos da economia e da inflação, além da proposta do governo de aumentar o salário mínimo para R$ 1.002.

Temer é habilidoso e um grande articulador político, mas definitivamente, não passa de um cadáver político, somente esperando a hora de ser enterrado, muito embora sejam reais as conquistas realizadas por seu governo em pouco tempo,mas não apagam a imagem de golpista, de presidente envolvido em mal feitos que pesam sobre ele e a alta cúpula do MDB.

(Com informações, Agência Brasil)

 

Compartilhar Notícia