Tamboril: polícia prende dupla que aterrorizava a cidade

3 Min. de Leitura

Os dois elementos, chegaram armados de revolver, vindo de um matagal, anunciaram o assalto e abordaram o frentista do posto identificado como José Ribamar Lima, 53 anos, residente na rua do Estádio. eles levaram um celular LG preto, pertencente ao frentista, cigarros, isqueiro branco e uma quantidade em dinheiro de aproximadamente R$ 86,00, um dos elementos chegou a realizar um disparo, direcionado a via pública, e  em seguida evadiram do local.

Dimdim

O que a dupla não contava é que a polícia militar estava atenta e de plantão a qualquer ação suspeita. Ao ser acionada, a polícia realizou diligências, uma campana foi montada e a dupla foi presa chegando em casa, ainda com a arma em punho e com os frutos do assalto.

Os dois são identificados como sendo, Leandro Lopes Ferreira de Sousa (conhecido como FOGUINHO) filho de Antonio Felix de Sousa e de Raimunda Nonata Lopes Ferreira, solteiro, desocupado, residente no bairro Monte Azul,  foguinho tem 20 anos e foi solto em 26 de janeiro deste ano, após cumprir pena por roubo realizados no fim o ano passado. Juntamente com ele foi preso Edinaldo Lopes Coelho (conhecido como Filho do Padre) filho de José Bonifácio de Sousa Coelho e de Francisca Aparecida Roseno Lopes, desocupado, solteiro, residente no Alto da Torre, 18 anos completados em Janeiro, e com uma várias passagens pela polícia quando era menor, inclusive com internações na casa de detenção para menores em Fortaleza.

foguinho e filho do padre

A dupla estava armada com um Revolver Taurus Cal. .38mm cano curto oxidável cabo de madeira capacidade para 06 tiros com 03 cartuchos intactos.

No celular do Leandro Lopes Ferreira de Sousa (conhecido como FOGUINHO), foi encontrado diversas fotos dele exibido a arma, provavelmente utilizada no crime, além de fotos com relógio e uma mulher. O material será encaminhado para o delegado de polícia civil que irá dar continuidade a realização dos procedimentos cabíveis.

Foguinho_cell01

A ação teve êxito, graças ao trabalho da Polícia Militar de Tamboril, comandada pelo Sargento Viana, Soldados Teixeira, Magalhães, Sérgio e Tiago Bezerra, que agiram rápido e deram uma resposta a população.

Fonte: Blog Manuel Sales

Compartilhar Notícia