/Tamboril: PM recupera motocicleta roubada e apreende uma arma na zona rural

Tamboril: PM recupera motocicleta roubada e apreende uma arma na zona rural

O assalto foi registrado na tarde desta quarta feira 06/12/2017, próximo a localidade de Cedro – Tamboril, tendo como vítima:.   Francisco do Nascimento Timóteo, conhecido por Deni, 29 anos, agricutor, amasiado, residente na localidade de Cedro – Tamboril.
Segundo a vítima, o mesmo estava pescando juntamente com o seu cunhado de nome Zé, no açude da Babosa, e quando estavam retornando para cada, os mesmos foram surpreendidos por um elemento armado com uma garrucha o qual saiu de dentro do matagal e já foi anunciando o assalto, subtraindo da vítima a motocicleta Honda 150, ano 2007, de cor preta, placa HWP 5505, e fugiu logo em seguida.
Após o fato a polícia militar foi acionada indo local. A viatura comandada pelo sargento Glaubio Campos e soldados J Matos, Jonas e Cheila, os quais em uma ação rápida conseguiram localizar a motocicleta abandonada que já estava escondida dentro de um cercado próximo ao local onde ocorreu o fato , sendo que o veículo estava coberto com capim.
Outro detalhe é que junto com a motocicleta estava a arma ( garrucha) que foi utilizada na prática do assalto.
Em conversa com a nossa reportagem a vítima relatou que o elemento estava com o rosto encapuzado e a todo momento chamava as vítimas de vagabundos.
O veículo recuperado e a arma apreendida foi levado para a delegacia de polícia civil em Tamboril e apresentado ao delegado Dr Augusto.
Quanto ao autor do assalto, o mesmo foi identificado pela polícia, porém o mesmo não teve o nome revelado, para não atrapalhar as investigações.
A polícia segue em diligências no intuito de localizar e prender o acusado .
(Gonçalinho Rodrigues)

Deixe Sua Mensagem