Tamboril: Jeová Mota participa de eventos de término de curso

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota esteve no município de Tamboril para participar das festas de término de curso das escolas estaduais, Luiza Timbó e Escola Profissionalizante Antonio Mota Filho.

Na festa de colação de grau para os alunos do 3º ano do Ensino Médio da escola Luiza Timbó que completa 40 anos em 2019, Jeová assumiu o compromisso de buscar recursos para reforma da instituição que há quatro décadas presta relevantes serviços a comunidade tamborilense. O evento foi realizado na quadra da escola nesta quinta-feira (10/01).

Na sexta-feira (11/01), o deputado Jeová Mota foi um dos homenageados da Escola Profissionalizante Antonio Mota Filho. A escola foi construída na sua gestão quando exerceu o cargo de prefeito de Tamboril, sendo a primeira escola desse modelo a ser concluída no País e inaugurada pelo então governador Cid Gomes.

Jeová Mota foi um dos homenageados da noite e recebeu o título das mãos do diretor da escola Mozart Galvão.

O deputado agradeceu a honraria e o convite dos alunos das turmas de Edificações, Desenho da Construção Civil, Desing de Interiores e Informática por ser um dos homenageados da noite. O parlamentar desejou boa sorte aos concludentes nessa nova jornada da vida e disse que vai continuar trabalhando para desenvolver a educação do município, lutando pela implantação de mais escolas de tempo integral e buscando soluções para que esse jovens e adolescentes encontrem novas oportunidades no mercado de trabalho trabalho para alcançarem seus sonhos.

 

Compartilhar Notícia