Suspeitos de matar PMs em Fortaleza, três foram presos e um está morto

1 Min. de Leitura
FORTALEZA ,CE, BRASIL 23-08-2018: Homicidio de 3 PMS no bairro Vila Manoel Satiro na rua São Manoel. (Gustavo Simão/ Especial para O POVO)

Logo após o assassinato dos três policiais no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, uma grande operação policial foi montada para capturar os criminosos. Três suspeitos foram presos e um foi morto ao reagir na operação policial. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Um deles foi baleado e levado para unidade hospitalar. 

As informações preliminares acreditam que os policiais foram mortos pelo simples fato de serem policiais e a ordem teria partido do presídio por membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

A Polícia Militar decretou luto oficial por três dias. Os PMs José Augusto de Lima, 58 anos, era 1º sargento e estava na reserva, Antonio Cesar Oliveira Gomes, 50 anos, era 2º tenente e também estava na reserva e Sanderley Cavalcante Sampaio, 46 anos, era subtenente e estava na ativa. O sepultamento está previsto para ocorrer às 15h de hoje (24/08), no cemitério Jardim do Édem, em Pacatuba.

(Foto: Gustavo Simão)

.

Compartilhar Notícia