“Sol”: Beto descobre que Karola desviou R$ 15 milhões

2 Min. de Leitura

Beto (Emilio Dantas) descobre que a ex transferiu 15 milhões de reais da conta conjunta para uma conta particular. Ele sai da agência bancária enfurecido e decide ir até a cobertura de Karola (Deborah Secco) para recuperar o que é seu.

Ao questionar a perua, ela diz que é tudo uma estratégia para que eles possam dar a volta por cima, mas, dessa vez, o cantor não acredita nas palavras da megera.

Sei bem qual é a sua estratégia! Me roubar! Como é que você tem a coragem de roubar 15 milhões de reais do seu próprio filho? Que espécie de mãe é você?, ele detona.

Karola fica chocada com a acusação e tenta inverter a situação. “Você esquece que fui eu quem fez você ganhar esse dinheiro? Devia se orgulhar! Eu inventei Beto Falcão, eu criei o mito! Você tem que reconhecer que eu fui e sou sua parceira, sua sócia!”, dispara.

O cantor volta a chamá-la de ladra e exige saber onde está o dinheiro. É aí que a perua começa a colocar a culpa em Luzia (Giovanna Antonelli).

“Como você é injusto! Tudo o que eu fiz foi pra proteger os interesses de Valentim e os seus! Eu estou protegendo essa fortuna dessa mulher que vai lhe roubar!”, grita.

O artista, porém, fica furioso. “Se você não devolver esse dinheiro que é meu, e de meu filho, eu entro com um processo em cima de você! Você vai me devolver esses 15 milhões na marra!”, ameaça./ Famosidades

 

Compartilhar Notícia