Sobral: Ivo Gomes fala da decisão que cassa diploma e acusa oposição

1 Min. de Leitura

Por ocasião da entrega da reforma da Praça Dom Jerônimo, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), em transmissão pela rede social Facebook, falou sobre a a decisão do juiz da 24ª zona eleitoral Fábio Falcão.

Ivo disse que essa decisão é muito grave, tão grave que ela  precisa ser referendada por um tribuna superior para se recorrer e temos que aguardar. “Portanto, estou aqui para acalmar o povo de Sobral, dizer que essa decisão  “foi uma maluquice” e que vou ficar no meu canto, trabalhando, para desenvolver ainda mais o município de Sobral, com mais Educação, Saúde e Segurança Pública. Vou “matar” a oposição de raiva, vou fazer das tripa coração para fazer uma gestão ainda melhor. Porque em Sobral, não cabe mais esse tipo de comportamento, é outra cidade, outro paradigma e outros valores.”

Ivo ainda salientou: “se essa decisão prosperasse teríamos outra eleição e eles teriam que gastar os mesmos R$ 40 milhões para tomar a prefeitura de Sobral. ficam aí fazendo carreatas, sotando fogos e assustando os animais, como se fossem assumir. Mas fiquem tranquitos que vou continuar trabalhando por Sobral,” finalizou.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/SobralPrefeitura/videos/1502416889855082/

 

Compartilhar Notícia