Saiba dos detalhes do luxuoso casamento de Lexa e Guimê em São Paulo

3 Min. de Leitura

Lexa e Mc Guimê selaram a união de três anos na noite de ontem, na tradicionalíssima Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo, o marco zero da cidade. Guimê chegou ao local da cerimônia a bordo de uma Ferrari Vermelha e Lexa, que atrasou pouco mais de uma hora, em uma Mercedes Benz.

A noiva foi levada até o altar pelo irmão Isaac. Padre Fábio de Melo, o queridinho das celebridades e da internet foi o escolhido para celebrar a união. As alianças trocadas pelo casal no momento dos votos são presentes da mãe e empresária de Lexa, Darlin Ferrattry. Vale ressaltar que, para ser possível a realização de um casamento na Catedral da Sé é necessária autorização do Papa Francisco.

No time de padrinhos estavam Emicida, Kondzilla, Carla Prata e Mayra Cardi. Após o “sim”, os noivos recepcionaram cerca de 400 convidados em uma luxuosa festança no Buffet Tôrres, no bairro Indianópolis, região nobre da cidade. Entre os famosos que estiveram presentes estavam Lívia Andrade, Antônia Fontenelle, Tati Zaqui e o marido MC Kauan, Milene Domingues e o filho Ronald, e Mariano, da dupla com Munhoz.

 A decoração do evento foi toda assinada por Diego Silva, que apostou em flores em tons de branco. No cardápio, pratos variados da alta gastronomia. No bar havia drinques, uísque, vinho, cerveja e espumante à vontade. O bolo de seis andares era para quem quisesse comer, repetir e ainda levar para casa. O evento também contou com um espaço para tatuagens e deixar o momento marcado na pele de quem quisesse. Para mulheres tinha um espaço da Vult Cosméticos para retocar maquiagem.

O vestido modelo sereia da noiva Lexa leva a assinatura de Israel Valentim, que investiu em bordados com Cristais Swarovski e dois metros de véu. A peça está avaliada em R$ 150 mil. Já o terno do noivo Guimê era da Camargo Alfaiataria.

A pista de dança tinha um desenho de diamante, semelhante à tatuagem de Guimê, e dois microfones que remetem ao casal. O Baile do DJ Iuri Martins agitou o espaço./ L Dias

Compartilhar Notícia