Rodrigo Maia recebe apoio do PR e PSDB

1 Min. de Leitura
TQ SÃO PAULO 04.01.2019 NACIONAL Governador João Doria encontra-se com deputado federal, Rodrigo Maia no Palácio dos Bandeirantes (também estiveram presente no encontro, o vice-governador Rodrigo Garcia, David Soares, deputado federal, Alexandre Leite, deputado federal e Alexandre Baldy, deputados federal. FOTO TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Rodrigo Maia (DEM) ampliou sua base de apoio  à sua candidatura a presidência da Câmara. Hoje (07/01) ele recebeu a adesão do PR e do PSDB. O Partido Progressista deve oficializar o apoio somente nesta terça-feira (08/01). O deputado José Rocha deverá ficar com a primeira-secretaria da Casa. 

Já o PSDB anunciou o apoio a Rodrigo Maia, ainda na semana passada quando o governador de São Paulo João Dória manifestou a intenção da agremiação em apoiar a reeleição de Maia. Hoje o deputado Nilton Leitão voltou a confirmar o apoio alegando que Rodrigo Maia conduziu a Câmara de forma equilibrada no momento mais turbulento do País, portanto merece uma nova chance.

Maia estava com uma viagem marcada para Fortaleza nesta terça-feira (08/01), mais adiou para o dia 14, momento em que deve se reunir com a bancada de deputados federais do Estado em busca de mais apoio.

 

Compartilhar Notícia