Rodrigo Maia busca saída honrosa da disputa presidencial

1 Min. de Leitura

O presidenciável Rodrigo Maia (DEM), bem que tentou, fez o que tinha que ser feito em relação a se manter como presidenciável, mas não conseguiu emplacar. As duas denuncias que foram arquivadas na Câmara contra o presidente  Michel Temer, certamente teve um peso preponderante na mente daqueles que não suportam mais os crimes de corrupção, bem como penalizam aqueles que são considerados coniventes com a prática.

Maia não conseguiu passar de dois pontos percentuais. Ele tentou amenizar a situação de todas as formas, mas a verdade é que o povo brasileiro, não vem acreditando que ele possa ser a pessoa ideal para resolver os problemas que afligem o Brasil.

Dentro desse contexto, Maia, mantém o discurso de unidade do bloco político que o levou a presidência da Câmara. DEM, PP, Solidariedade, PR e PRB devem marchar juntos nas eleições deste ano para não perder a unidade. Rodrigo Maia com o poder da caneta da presidência da Câmara dos Deputados, ainda sai fortalecido no bloco para composições futuras, mas, consciente que a presidência ainda é um sonho distante.

Compartilhar Notícia