/Richardson quer Ceará focado em decisão com o Vasco por Sul-Americana 2019

Richardson quer Ceará focado em decisão com o Vasco por Sul-Americana 2019

Fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai para a última rodada da disputa, domingo, contra o Vasco, em busca da Sul-Americana. Um dos líderes do elenco do Vozão, o volante Richardson falou sobre a importância deste compromisso.

– Garantir a permanência do Ceará na primeira divisão foi uma conquista muito importante para todos no clube. O grupo está de parabéns. Lutamos muito para que isso fosse possível. Um clube como o Ceará tem que estar na primeira divisão sempre. Esse elenco merece essa conquista por toda dedicação que demonstrou não Série A.

Para o jogador, o apoio da torcida será fundamental neste compromisso.

– Queremos encerrar nossa participação na competição com uma vitória sobre o Vasco. A motivação é a mesma de sempre. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo durante os noventa minutos.

Para a partida contra o Vasco, Lisca terá Calyson à disposição novamente. Em contrapartida, Leandro Carvalho não joga, pois computou o terceiro cartão diante dos atleticanos. Até a dia do jogo, serão cinco dias para treinos e ajustes na equipe. Ceará e Vasco se enfrentam no domingo (2), às 16 horas, na Arena Castelão/ge

Deixe Sua Mensagem