Recuperação de veículo roubado em Nova Russas.

2 Min. de Leitura

Sábado 10/03/2018, por volta das 19h30min, aconteceu um roubo que teve como vítima Francisco Gustavo de Andrade Sousa, brasileiro, casado, natural de Nova Russas, 33 anos, filho de Luciano Pereira de Sousa e Maria Nonata de Sousa, residente na localidade de Cacimba Nova, zona rural de Nova Russas , a aproximadamente 20km da sede.

Da vítima foi subtraído um veículo Volkswagen Gol, cor branca, ano 1998/1999, placa HVW – 3326 – Nova Russas – CE.

A composição da VTR 7222 composta pelo ST Bonfim, SD Torres e SD Xavier, juntamente com a VTR da Força Tática de Nova Russas – CE – 7032 compostos pelos SGT Santana e SD Thiago Sousa. Foram acionados via 190 da existência de um roubo de veículo em zona rural, que segundo a vítima dois homens armados com arma de fogo, em uma motocicleta cujo a vítima não reconheceu anunciaram o roubo e pediram para que a mesma se jogasse ao solo, tendo logo em seguida os malfeitores fugido, um no veículo da vítima e o outro na motocicleta

Quando as viaturas se deslocavam ao local da ocorrência na zona rural, na localidade de Vila França a viatura da força tática de Nova Russas – CE, se deparou com o veículo roubado que estava em fuga, logo começaram a realizar o acompanhamento tático iniciado na localidade de Vila França e finalizado na Rua Ribamar Mendes, próximo ao n°300, onde o ladrão bateu o carro e fugiu em sentido a um matagal.

O policiamento isolou e acionou o apoio da VTR de Ipueiras, bem como de duas VTR´s do Comando Tático Rural (Cotar). Porém o acusado não foi encontrado.

O veículo foi devolvido a vítima que se prontificou a apresenta-lo na delegacia plantonista para a realização dos procedimentos cabíveis./ Tony Sales

Compartilhar Notícia