Rafaella Santos, irmã de Neymar, defende Bruna Marquezine após atriz receber críticas

2 Min. de Leitura

Desde o começo da novela “Deu Salve o Rei”, Bruna Marquezine, que interpreta a princesa Catarina, tem recebido muitas críticas em relação a sua performance na trama. No início, muitos internautas disseram que a atriz parecia um robô em cena e que estava muito forçada. Com o passar do tempo e o desenrolar da novela, as críticas à atriz não pararam e é frequente a insatisfação do público com o trabalho de Bruna.

Recentemente, o nome da atriz se envolveu em outra polêmica, alguns tabloides brasileiros noticiaram que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, parceiras de novela, estariam brigadas, e que a briga teria se refletido em uma cena que foi ao ar esta semana. As notícias diziam ainda que, na cena, Marina teria agredido Bruna de verdade. A namorada de Neymar respondeu a uma das notícias em seu Instagram e revelou que ela e Marina estão ótimas, e que quem brigou foram as personagens da novela, Catarina e Amália.

Em meio a tantas críticas e especulação, a cunhada de Bruna Marquezine, Rafaella Santos, irmã de Neymar, saiu em defesa da atriz nas redes sociais. Em uma publicação do fã clube de Bruna, Rafaella fez questão de deixar seu elogio à cunhada: “E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, dá vontade de esfregar essa cena na cara do povo! Aceita mundo”, escreveu Rafaella.

A reação dos fãs em relação à defesa feita pela estudante foi bastante positiva. “Já quero fotos recentes de Bruna e Rafaela comemorando o Hexa”, colocou uma seguidora. “Falou tudo”, escreveu outra /.Jetss

 

.

Compartilhar Notícia