Presidente do Fortaleza confirma que Rinaldo vai encerrar carreira no clube na Fares Lopes

1 Min. de Leitura

Rinaldo está de volta ao Fortaleza, dentro e fora dos gramados. Nesta quarta-feira (12), Marcelo Paz anunciou que o ex-atacante e ídolo do clube está voltando para atuar nas escolinhas, na captação de talentos e instrução das categorias de base do Leão. Além de ser anunciado como reforço fora de campo, o jogador também voltará a vestir a camisa tricolor na disputa pela Taça Fares Lopes 2019. Assim como Clodoaldo, essa será a despedida do ex-atleta.

Cumprindo aquilo que prometi, Rinaldo irá encerrar sua carreira na Fares Lopes de 2019. Ele é um ídolo do nosso clube e merece esse reconhecimento – confirmou Marcelo Paz.

Revelado pelo América-MG em em 1995, Rinaldo chegou ao Fortaleza em 2004, mas acabou saindo para o FC Seoul, da Coreia do Sul. O atacante teve quatro passagens pelo Leão entre os anos de 2004 e 2010 e participou da campanha do acesso à Série A em 2004, além dos títulos estaduais de 2004, 2007 e 2010. No território cearense, Rinaldo ainda vestiu as camisas de Guarany de Sobral, Quixadá, Novas Russas, Caiçara, Ferroviário e Caucaia./ge

 

Compartilhar Notícia