MARANGUAPE: prefeitura instala mais de 4 mil novas lâmpadas de iluminação pública

1 Min. de Leitura

O setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Maranguape implantou, do início da gestão até o momento, mais de 4 mil novas lâmpadas por todo o município. No início deste ano de 2017, Maranguape estava com problema de iluminação pública em diversos pontos da cidade e agora segue com a melhora da iluminação crescente nas ruas da sede e dos distritos.

As lâmpadas foram trocadas nos meses de março (482), abril (612), maio (906), junho (520), julho (454), agosto (401), setembro (364) e até o dia 9 outubro (205).

As instalações das lâmpadas de Iluminação Pública com luzes amarela ou branca, dependem da disponibilidade de material fornecido pela Enel, que é a empresa de distribuição de energia elétrica.

As trocas de lâmpadas são realizadas de acordo com o cronograma diário das equipes do setor de Iluminação Pública de Maranguape que desenvolvem os serviços de forma contínua.

Solicitação

Para solicitar a implantação de novas lâmpadas de iluminação pública, caso estejam queimadas, a população pode ligar para o telefone (85) 3369.9180 ou comparecer ao Paço Municipal da Prefeitura de Maranguape, na Praça Senador Almir Pinto, S/N, Centro.

 

Compartilhar Notícia