Poranga, Monsenhor Tabosa, Catunda e Ipueiras receberão 50 mil metros de pavimentação asfáltica

4 Min. de Leitura

Os municípios de Poranga, Monsenhor Tabosa, Catunda e Ipueiras irão receber do governo do Estado 50 mil metros de asfalto do programa Sinalize.

Na última quinta-feira (15/06), o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, o superintendente do Detran, Igor Pontes, o coordenador do programa Sinalize, Marlon Catunda e o deputado estadual, Jeová Mota (PDT), visitaram os municípios que irão ser beneficiados.

Poranga, Catunda e Monsenhor Tabosa, receberão 10 mil metros de pavimentação asfáltica e Ipueiras receberá 20 mil. O programa tem por objetivo urbanizar áreas da sede e dos distritos de cada município de acordo com a demanda dos gestores de áreas que necessitam ser urbanizadas.

Em Poranga, o prefeito Carlisson Assunção, agradeceu o apoio do governo do Estado e ressaltou o empenho do deputado Estadual Jeová Mota em todas as ações do município. Carlisson destacou que o parlamentar não mede esforços para levar benefícios para o município e tem contribuído muito para o desenvolvimento de Poranga.

Em Monsenhor Tabosa, o prefeito Jeová Madeiro, destacou a atenção que o governador Camilo santana vem dando ao município, agradeceu ao chefe da Casa Civil, Nelson Martins, por ser uma pessoa sempre solicita ao município de Monsenhor Tabosa. E ressaltou que ganhou um irmão taboense na política, o deputado estadual Jeová Mota, que vem fazendo muito pelo município, realizando um trabalho além das nossas expectativas.

Catunda também recebeu a Caravana do Sinalize. A prefeita Ravena, agradeceu o governo do Estado, na pessoa do secretário Nelson Martins, ressaltando que o município estava vivendo uma ressaca boa, pois estavam  encerrando dois dias de festas juninas e agora recebendo 10 mil metros de asfalto e a poucos dias havia participado do lançamento das mini areninhas em Fortaleza,obra que também chegará a Catunda. Ravena, também agradeceu ao deputado Jeová Mota pelo empenho, a quem se referiu como um parlamentar incansável e que não tem hora para trabalhar e defender os interesses do município.

Finalizando as ordens de serviço do programa Sinalize, que deverão começar dentro de 20 dias, os representantes do governo finalizaram os trabalhos em Ipueiras. O prefeito Nenen do Cazuza, ao lado do deputado estadual Jeová Mota e do deputado federal Leônidas Cristino (PDT), ressaltou a amizade de longas datas com Nelson Martins, agradeceu a atenção do governador Camilo Santana com o povo de Ipueiras.  Ressaltou a obra da estrada que liga Ipueiras, Ararendá, a inclusão do município no programa do Proares e agora mais uma ação que vai melhorar a vida do povo ipueirense. Nenen, também agradeceu o apoio político do deputado federal Leônidas Cristino e do deputado estadual Jeová Mota, segundo ele,  sempre disponíveis para atender ao povo de Ipueiras.

O chefe da Casa Civil, Nelson Martins, destacou o empenho do governador Camilo Santana que vem mudando a cara do Ceará. Para ele, o Estado hoje está equilibrado financeiramente, com obras por todos os lados, com um dos melhores índices de Educação do País, aumentando os investimentos em segurança pública e urbanizando os municípios através do Sinalize.

O deputado estadual Jeová Mota, sintetizou o evento com uma gravação para o Ceará Notícias:

Compartilhar Notícia