/Por liderança, Ceará enfrenta lanterna Iguatu na Arena Castelão

Por liderança, Ceará enfrenta lanterna Iguatu na Arena Castelão

Nesta terça-feira (13), Ceará e Iguatu medem forças na Arena Castelão em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A bola rola a partir das 20h 30.

O Ceará tem um jogo a menos que o líder Fortaleza e por isso quer a vitória para assumir a ponta. Com quatro pontos conquistados, a equipe do técnico Marcelo Chamusca deve ir com a formação alternativa, já que na quinta (15) tem compromisso pela Copa do Brasil. Na tabela do Cearense, o Vovô soma quatro pontos em dois jogos.

Na lanterna, o Iguatu não tem atuado como o planejado pelo técnico Roberto Carlos. Com apenas um ponto em conquistado em três jogos, o Azulão precisa da vitória para seguir vivo na briga para chegar às semifinais. A missão é difícil, mas a equipe do interior cearense irá com força máxima para o duelo contra o Alvinegro.

Provável Ceará: Renan, Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Ernandes; Parrudo, Naldo, Reina, Roberto, Arthur e Felipe Azevedo.

Provável Iguatu: Gleibson, Andrezinho, Luís Fernando, Albano, Elvis, Michel, Dedê, Elanardo, Otacílio Neto, Otacílio Marcos e Canga/ ge (Foto: Eduardo Trovão)

Deixe Sua Mensagem