/Ipueiras: polícia prende elemento que ateou fogo na casa e matou a mulher e três filhos

Ipueiras: polícia prende elemento que ateou fogo na casa e matou a mulher e três filhos

A polícia acabou de prender em Ipueiras, por volta das 9h da manhã o elemento Francisco Clovis Camelo que ateou fogo em casa e matou a mulher e três filhos. O suposto criminoso neste momento está sendo conduzido para Delegacia Regional de Crateús, sob forte esquema de segurança. As primeiras informações que chegam, relatam que a transferência foi necessária, uma vez que populares tomaram de conta das ruas em Ipueiras com ânimos exaltados e para evitar um possível caso de linchamento, as forças de segurança resolveram transferir o elemento para Crateús.
DEPOIMENTO
Franciso Clóvis em seu depoimento na Delegacia Regional de Crateús disse que estava matando a mulher a pauladas quando os filhos entraram no meio para intervir a ação e mesmo acabou cometendo o crime contra as crianças. Quando uma das crianças tentou fugir, ele correu atrás dela até o quarto e praticou o outro ato criminoso. Em seguida, ateou fogo nos corpos.
RELEMBRE O CASO

De acordo com a titular da Delegacia de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima é o suspeito de cometer o crime. A irmã da vítima declarou à polícia que ele havia anunciado a intenção de cometer o ato criminoso. Acredita-se que o mesmo tenha atentado contra a vida da mulher e das crianças antes de atear fogo nos quartos da casa. A delegada de Polícia Civil, Vanessa Felício está apurando o caso.

Informações da irmã do suspeito dão conta de que o casal brigava muito e que a mulher já havia saído de casa na última sexta feira (01/12). Um dos policiais que atendeu a ocorrência identificado como soldado Oliveira, relata que  antes de cometer o crime, o suspeito teria tirado de dentro da casa o filho de sete meses do casal e entregou à familiares dele.

As vítimas: Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos e a mãe das crianças Antônia Conceição Rodrigues Silva.

ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES

CHEGADA DO ASSASSINO NA DELEGACIA

Posted by Tony Sales on Wednesday, December 6, 2017

(Reginaldo Silva, Ceará Noticias)

Video: Tony Sales

Deixe Sua Mensagem