Pela segunda vez, Tom Veiga, o Louro José do ‘Mais Você’, está separado. Em setembro passado, aconteceu a primeira crise no casamento dele com Alessandra Veiga. Desta vez, Tom saiu de casa. Deprimido com a separação, ele não teve condições de ir ao programa na manhã da última quinta-feira. Os dois eram casados há 12 anos.

2 Min. de Leitura

O Ceará não é mais lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do retorno pós Copa do Mundo, o time comandado por Lisca organizou a defesa e finalmente conseguiu trazer movimentação ao ataque, com Juninho Quixadá, e trilha um caminho positivo para sair da Z-4. O atacante, recém chegado ao elenco Alvinegro, foi responsável pelos gols nas duas últimas vitórias do time, em cima do Fluminense e do Paraná. Juninho comemora a boa fase.

– Tô muito feliz, não só pelo gol, mas pela vitória, que foi bem mais importante. Estou muito grato, não esperava ser tão descisivo aqui também, porque graças a Deus no Ferroviário eu tive a chance de ser bem decisivo nos jogos, e aqui estou conseguindo isso. Espero que continue com esse desempenho, vou manter o trabalho para manter com os bons resultados – afirma.

Desde o retorno, o Ceará conquistou três vitórias em quatro jogos disputados. O primeiro triunfo fora de casa veio neste domingo, em cima do Paraná. Para o atacante a conquista é importante para quebrar outro tabu do time.

– Isso incomodava, eu creio, cheguei agora, mas percebi um pouco que isso incomodava o time. Nenhum time consegue ser 100% dentro de casa, e algumas vitórias fora são essenciais, e a primeira gente já conseguiu, com muita dificuldade, foi sofrido e difícil. Agora vamos continuar buscando tentando manter um padrão, para que essas vitórias sejam constantes e que a gente saia dessa situação – garante.

O Ceará encara o Santos, nesta quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em partida antecipada da 20ª rodada do Brasileirão./ ge
Compartilhar Notícia