Pacatuba: vem aí a 44ª edição da Paixão de Cristo

1 Min. de Leitura

Pacatuba realiza a maior encenação da Paixão de Cristo do Ceará. Em sua 44ª edição, o prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, inova e libera o espetáculo para toda população. O evento, da Paixão de Cristo de Pacatuba, se espelha nas encenações do Drama do Calvário, a exemplo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Uma peça teatral realizada ao ar livre no período da Semana Santa. Em Pacatuba a apresentação está marcada para os dias 29 e 30 de março.

Desde já, o prefeito Carlomano Marques, convida toda família pacatubana e as famílias de municípios vizinhos que queiram participar do maior evento da encenação da Paixão de Cristo no estado do Ceará.

O prefeito destaca ainda, que aquelas pessoas generosas que por ventura, queiram contribuir com uma lata de leite, como forma de contribuir com às famílias carentes, serão recebidas de bom coração. Carlomano ressalta que toda contribuição será bem vinda, contudo, ressalta que o mais importante é a presença de todos em Pacatuba, para celebrar esse ato de amor incondicional, representado no espetáculo do filho de Deus que morreu por todos nós na Cruz. Pontua Carlomano.

Confira o convite:.

https://www.facebook.com/prefeituradepacatuba2017/videos/355707188279847/?t=192

Compartilhar Notícia