Pacatuba: Carnaval atende todos os públicos

2 Min. de Leitura

Diante do quadro de dificuldades financeiras, o prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, usou a criatividade com sua equipe administrativa para contemplar todos os públicos neste carnaval 2018.

A primeira dama Selma Cardoso, juntamente com a equipe do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) realizaram o carnaval das crianças com a temática ” Eu Protejo”.

De acordo com o Chefe de Gabinete, Rafael Marques, que esteve no evento representando o prefeito, Carlomano Marques, o objetivo do carnaval das crianças com esse tema é conscientizar a sociedade da proteção dos valores e direitos da criança e adolescente. Dentre eles, o direito de brincar, ser valorizado e respeitado, assegurando um futuro digno e promissor para todas as crianças.

Rafael Marques também destacou outros eventos carnavalescos realizados em Pacatuba. O Carnaval na praça da Juventude que mantém a tradição do mela mela, o carnaval das famílias em Monguba, carnaval da melhor idade  e para aqueles foliões que preferem o contato com a natureza, oferecemos uma programação variada no Parque Aquático da Bica das Andreias. Pacatuba realizou um carnaval alegre, econômico, tranquilo e sobretudo, atendendo a todos os segmentos sociais. Destaca o Chefe de Gabinete.

 

 

 

Compartilhar Notícia