Pablo alerta sobre próximo adversário do Leão: “Figueirense é sempre muito forte em sua casa”

2 Min. de Leitura

Com um ótimo início de Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a liderança da competição, o elenco do Fortaleza se prepara para mais um desafio na disputa: encarar o Figueirense, na sexta-feira (18), fora de casa. O volante Pablo diz que os visitantes vão em busca de mais um grande resultado longe do seu torcedor.

– O Figueirense, assim como nossa equipe, vem fazendo um bom início de Série B e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para pontuarmos como visitante novamente. Isso faz a diferença ao fim do campeonato. Precisamos estar pontuando sempre – disse.

Para o jogadopr, o apoio da torcida tricolor tem sido fundamental para a equipe durante os jogos. E nesses 90 minutos contra o Figueirense, ele espera que o torcedor que comparecer ao Estádio Orlando Scarpelli, mantenha o apoio intenso. E a promessa é de que o time vai melhorar ainda mais.

– Nossa equipe tem evoluído bastante e as nossas apresentações provam isso. A tendência é melhorar ainda mais o rendimento em campo nas próximas semanas. Estamos focados nisso. Vamos trabalhar muito para crescer de produção nos próximos jogos.

Figueirense x Fortaleza será no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h30 da sexta-feira (18), pela 6ª rodada da Segundona do Brasileiro./ge

Compartilhar Notícia