/Novela ‘Segundo Sol’: Remy conta à Luzia que o filho dela e de Beto está vivo

Novela ‘Segundo Sol’: Remy conta à Luzia que o filho dela e de Beto está vivo

Finalmente, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que seu filho com Beto (Emilio Dantas) está vivo, na novela “Segundo Sol”. Mas Remy (Vladimir Brichta) vai esconder da ex-marisqueira que é Valentim (Danilo Mesquita) o herdeiro dela e do cantor e ainda exige R$ 1 milhão da cunhada para revelar a identidade do jovem. As cenas vão ao ar no dia 5 de setembro quando a mocinha já terá sido inocentada pela morte do ex, Edilei (Paulo Borges). Ao ouvir a verdade, Luzia se espanta e não acredita na fala do vilão, embora tenha a suspeita que a criança esteja viva. “Que história é essa, Remy? Daonde você tirou isso? Qual é a sua jogada agora?”, questiona, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (8).

‘Karola roubou seu bebê’, dispara Remy

Disposto a arrancar dinheiro da irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), Remy, que já agorrou a mãe de ìcaro (Chay Suede), invade o quarto do irmão e segura Luzia para lhe revelar a verdade. “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo!”, solta o traficante, a se encontrado moto capítulo adianta “Não tem jogada, tô lhe falando a verdade, a Karola (Deborah Secco) roubou seu bebê lá no Boiporã”, acrescenta. A também mãe de Manuela (Luisa Arraes) continua duvidando das palavras do filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). “Você tá inventando isso, tá desesperado, apelando pra qualquer coisa. Eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!”, diz.

Luzia lembra ter ficado inconsciente durante o parto

O irmão de Beto, preso por admitir ter forjado a morte , continua tentando convencer a cunhada. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta (Adriana Esteves) deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu”, insiste. Mesmo assim, Luzia continua incrédula: “Você quer me enlouquecer. Quer que eu acredite nisso? Não pode ser”. Mas a rival de Karola, com quem terá um embate após deixar a cadeia terá um embate , acaba se lembrando de quando deu à luz pela terceira vez. Remy recorda que ela havia perdido os sentidos e as vilãs usaram do momento para fazer a troca de crianças. “Meu Deus! Não pode ser! Se isso tudo que você tá falando for verdade… Cadê meu filho? Onde é que ele tá então?”, questiona, aflita.

Remy exige R$ 1 milhão de Luzia

Só que o também irmão de Ionan (Armando Babaioff) faz jogo duro. “Um milhão. Eu quero um milhão”, cobra. “Um milhão? Eu não tenho esse dinheiro, nem sei o que é isso”, retruca a namorada de Beto. O traficante decide negociar com a cunhada: “Tá, já você é gente boa podemos fazer um precinho especial de quinhentos mil”. Em seguida, propõe revelar quem é o filho de Luzia e só depois receber o valor. “Não é golpe! Eu levo você até ele! Eu prometo! Vamo fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai entender que eu tô do lado da verdade”, sugere. Mesmo assim, a mocinha não se convence. “E por que você tá aqui comigo e não tá com Karola e a comparsa dela, Laureta? Elas têm muito mais dinheiro pra lhe pagar! Ou foram elas que lhe mandaram aqui pra me atormentar, pra me tirar uma grana?”, pergunta.

‘Tô saindo daquela sociedade’, afirma Remy sobre vilãs

E Remy se explica para a ex-marisqueira. “Não é nada disso! Laureta e Karola nem sabem que eu tô aqui! Você tá com sorte, Luzia! Eu e aquelas duas lá tivemos um racha! Se aproveite disso, eu tô justamente aqui porque perdi a paciência com elas! Tô saindo daquela sociedade, tô traindo elas!”, reforça. Depois, o filho de Dodô pede que a cunhada não conte nada a ninguém e marquem um encontro para ele receber a quantia. Porém, Remy acaba morto sem revelar que e Valentim o filho perdido dela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Deixe Sua Mensagem