Nova Russas: ex prefeito Marcos Alberto afirma que faz parte da base aliada do governo

2 Min. de Leitura

Nova Russas: ex prefeito Marcos Alberto afirma que faz parte da base aliada do governo

Uma matéria publicada hoje(01/12) de 2017 na imprensa local dava conta de um suposto rompimento do ex-prefeito Marcos Alberto e do vice prefeito Junior Mano com o grupo político do prefeito Rafael Pedrosa.

O Ceara Notícias entrou em contato com o vice prefeito Junior Mano para apurar a veracidade das informações. Junior Mano disse que não recebeu nenhuma ligação, e-mail, ou mensagem de celular, idagando sobre esse rompimento, portanto não iria responder por algo que se quer tomou conhecimento. A nossa reportagem insistiu sobre a possibilidade do possível rompimento entre ele e o prefeito. Junior Mano se limitou a dizer que após a eleição da Câmara vai responder a todos os questionamentos.

Também entramos em contato por telefone com o ex-prefeito Marcos Alberto, onde o mesmo também se limitou a dizer que já havia colocado um comunicado na rede social WhatsApp, o qual nós tivemos acesso.

No comunicado, Marcos esclarece que não está na oposição e continua no governo, uma vez que havia sido convidado pelo prefeito e seu pai para fazer parte da base aliada. Essa mesma declaração já foi dada pelo ex-prefeito em uma entrevista ao Sistema Seara de Comunicação.

O grupo de Marcos Alberto até o fechamento desta edição, conta com a titularidade e o comando da Secretaria de Meio ambiente do Município, que tem como secretário o suplente de vereador Sebastião Mano.

 

 

 

 

 

Compartilhar Notícia