Nova Russas: Caminhão do Cidadão fica na cidade de segunda a sexta

3 Min. de Leitura

 

O Governo Municipal de Nova Russas. representado pela Secretária do Trabalho e Assistência Social (SETAS), Dalva Abreu, juntamente com o Deputado Estadual e Secretário de Esporte Jeová Mota, estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado solicitando os serviços do Caminhão do Cidadão. A solicitação foi prontamente atendida e a partir desta segunda feira, 04 de maio até sexta feira, 08, o Caminhão do cidadão estará durante o dia inteiro na Praça da Estação para atender a população com a expedição de documentos como RG e CPF. Essa ação tem como objetivo oferecer serviços básicos e essenciais para o exercício da cidadania.

RG (Identidade) 1ª e 2ª vias – Documentos necessários:

CERTIDÃO DE NASCIMENTO ORIGINAL

01 XEROX

02 FOTOS 3 X 4 RECENTES  (TIRADAS NO MÍNIMO NO PRAZO DE MESES)

01 XEROX DA R.G. ANTERIOR NO CASO DE SEGUNDA VIA

 

CASADO (A)/ SEPARADO (A) / DIVORCIADO (A)

CERTIDÃO DE CASAMENTO ORIGINAL / AVERBAÇÃO

01 XEROX

01 FOTO 3 X 4 RECENTE (03 MESES)

01 XEROX DA R.G. ANTERIOR (IMPORTANTE)

ATENÇÃO: Menores de 16 (dezesseis anos), deverão ir acompanhados de um responsável legal, Portando a sua Identidade , ou seja : Pai, Mãe, Tio , Tia, Avô, Avó, Irmão maior de 18 (dezoito anos), ou responsável legal, com a Declaração do Conselho Tutelar.

 

C.P.F (Somente 1ª Via) – Documentos Necessários:

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU R.G. (IDENTIDADE)

COMPROVANTE DE ENDEREÇO

Maior de 18 anos poderá apresentar o Título de Eleitor.

JOGOS ESTUDANTIS

 

Os atletas que desejam participar dos Jogos Estudantis do município de Nova Russas, devem tirar sua documentação para participar da etapa regional onde esses documentos serão obrigatórios. Converse com seus pais sobre a necessidade dos documentos ou com seu professor de Educação Física e com seu Diretor. É importante que a Juventude estudantil participe desse evento para torna-se um cidadão documentado.

OBS: A equipe do caminhão do cidadão não se responsabiliza por nenhum fotógrafo que segue o caminhão, bem como não tem nenhum vínculo com os mesmos

 

Compartilhar Notícia