Nova Russas: 2º moto fest foi um sucesso

1 Min. de Leitura

O segundo Moto Fest foi um sucesso. O evento ocorreu no município de Nova Russas e teve a organização do grupo Guerreiros do Oeste. A festa contou com a participação de 58 Moto Clubes inscritos com representantes de vários municípios do Estado do Ceará e de outros Estados da Federação, Pernambuco e Piauí. Mais de 400 motociclistas participaram do evento.

O 2º Moto Fest começou na sexta feita, 16,  e se estendeu até o dia 19 quando foi realizado o encerramento. Na programação, desfile de motos pelas ruas da cidade, apresentações de motocicletas e shows na praça da rodoviária. O encerramento  aconteceu na fazenda Veneza de propriedade de um dos membros do grupo, Paulo Gleiber, que fez uma bela recepção aos participantes do evento.

O vereador Marcelo Evangelista um dos integrantes do grupo Guerreiros do Oeste e autor do projeto que institui no calendário cultural do município o evento, ressaltou a importância do 2º Moto Fest, que além de trazer alegria e diversão para o município, ainda contribui para geração de renda da cidade, lotando bares, hoteis e restaurantes durante os três dias de programação.

 

Compartilhar Notícia