Neymar chora com homenagem do filho, Davi Lucca, em aniversário. Veja!

3 Min. de Leitura

Neymar não segurou a emoção e foi às lágrimas quando seu filho, Davi Lucca, fez uma homenagem para ele durante sua festa de aniversário que aconteceu neste domingo (04), em Paris. “Me pediram pra eu falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é um super-herói de carne e osso. (…) Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine muito e te proteja”, disse o menino, de 6 anos, que curtiu o réveillon ao lado do pai e de Bruna Marquezine em Fernando de Noronha.

A festa de aniversário de Neymar reuniu muitos amigos famosos do craque, como Angélica e Luciano Huck, Giovanna Ewbank, que foi sem o marido, Bruno Gagliasso, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, Izabel Goulart e o goleiro alemão, Kevin Trapp, além de Hugo Gloss, do ex-jogador Ronaldo, os jogadores Thiago Silva, Daniel Alves, Cavani, Gabriel Jesus, entre outros. As gêmeas Emilly e Mayla Araújo estavam acompanhadas por Jota Amâncio, um dos melhores amigos do craque e namorado da vencedora do “BBB17”. Muito animados, todos dançaram ao som de vários grupos de pagode, além de curtirem o show de Maluma e a apresentação do DJ Alok.

Nem mesmo o ritmo intenso de gravações da novela “Deus Salve o Rei” impediu Bruna Marquezine de curtir o aniversário de Neymar ao lado do craque, em Paris. A artista deu um jeitinho de antecipar suas cenas na trama e embarcou para a cidade luz, onde foi recebida pelo amado com um buquê flores, mostrado por ela em seu Instagram. Pouco tempo depois, o jogador do Paris Saint-Germain usou sua rede social para mostrar que ganhou, como recompensa, muitos beijos da namorada, de quem estava longe desde a despedida emocionada em Fernando de Noronha, após o réveillon.

Em recente entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Bruna Marquezine assumiu que já fala sobre filhos com o namorado, Neymar. “Eu tenho sim vontade de morar fora, mas eu com certeza me vejo com filhos. E eu sempre tive a sensação de que seria mãe jovem. Não tô planejando”, contou. E detalhou: “Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: ‘Quero ter gêmeos!’. E ele: ‘Meu sonho’. Falei: ‘Um menino e uma menina’. E ele: ‘Meu sonho’. Fechou! Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado. Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para o Neymar que amava e ele: ‘caraca, eu amo esse nome’. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca”./PU

Compartilhar Notícia