/Milagres: prefeitura recomenda que todos o moradores fiquem em suas casas

Milagres: prefeitura recomenda que todos o moradores fiquem em suas casas

Ao menos dez pessoas foram mortas em uma tentativa de assalto a dois bancos na madrugada desta sexta-feira (07/12), em Milagres, na região do Cariri, no Ceará. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, seis mortos eram reféns – dos quais cinco seriam da mesma família – e haveria duas crianças entre as vítimas. 

A prefeitura de Milagres soltou uma nota pedindo aos moradores que permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida. As buscas para capturar os fugitivos permanecem na região.

Tendo em vista os acontecimentos desta madrugada, onde bandidos fortemente armados trocaram tiros com a Polícia Militar nas imediações das Agências bancárias da cidade, vindo a frustrar a tentativa de assalto destas instituições, é que o Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil, por medida de segurança, resolve suspender os serviços nas repartições públicas da municipalidade, excepcionalmente, nesta sexta-feira, 07. A medida é tomada em concordância com as orientações do comando da Polícia Militar, que nesse momento conta com o apoio de helicópteros da CIOPAER e um grande efetivo de policiais que estão em diligência no centro e imediações da cidade, na captura de bandidos que empreenderam fuga nesta manhã. A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida.

Assessoria de Comunicação

Deixe Sua Mensagem