Mbappé sofre lesão no ombro, deixa amistoso da França e preocupa o PSG

2 Min. de Leitura

A bruxa está solta para o Paris Saint-Germain por conta dos amistosos das seleções na data Fifa. Depois de Neymar deixar a seleção  contra Camarões por conta de um problema no músculo adutor da coxa direita, nesta terça-feira, foi a vez de Mbappé sentir sofrer uma lesão no ombro direito no jogo entre França e Uruguai e ser substituído ainda no primeiro tempo. Com um gol de Giroud, cobrando pênalti no segundo tempo, a seleção francesa venceu por 1 a 0 em Paris.

O lance em que o atacante sofreu a lesão aconteceu aos 29 minutos do primeiro. Ele recebeu na área, dividiu com o goleiro uruguaio Campaña, caiu no gramado e já acusou a lesão. Após atendimento médico, tentou voltar ao jogo, mas não aguentou e pediu para ser substituído. Thauvin entrou em campo.

De acordo com o jornal francês L’Equipe, o primeiro diagnóstico após a partida foi otimista, já que o ombro deslocado poderia ser recolocado no lugar pelos médicos. No entanto, o jogador ainda fará exames mais detalhados para saber se houve lesão.

As duas lesões com seus dois principais jogadores deixam o PSG em alerta. Na próxima quarta-feira, o campeão francês recebe o Liverpool em jogo que pode significar o fim da linha para Neymar e Mbappé na Liga dos Campeões. Uma derrota em casa pode representar a eliminação precoce, caso os italianos façam o dever de casa e derrotem os sérvios. Já o empate possivelmente fará com que o Paris chegue na última rodada dependendo de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final./ge

Compartilhar Notícia