Marun descarta pressionar PTB para alterar indicação de Cristiane Brasil

1 Min. de Leitura
JBS1 BRASILIA BSB DF 12/12/2017 NACIONAL CPMI DA JBS/ REUNIÃO O relator da CPI da JBS Carlos Marun com o senador Athaides oliveira durante reunião da CPMI FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADAO

O programa Fantástico, da TV Globo, mostrou que Cristiane foi flagrada ameaçando servidores públicos para conseguir votos na sua campanha à Câmara dos Deputados, em 2014.  No final de semana também surgiram novas acusações contra Cristiane que ampliaram o desgaste em torno da indicação. Ela é alvo de inquérito que apura suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante a campanha eleitoral de 2010.

Apesar de alguns auxiliares do presidente Michel Temer admitirem que o ideal é que o PTB indique um novo nome para o lugar da deputada Cristiane Brasil (PTB) para chefiar o Ministério do Trabalho, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou nesta segunda-feira (05/02),  que o governo não fará nenhum pedido ao partido. “Não vamos solicitar que o PTB faça qualquer alteração”, disse o ministro em coletiva de imprensa.

 

Compartilhar Notícia