Marquezine usa colar em homenagem a Neymar e fala sobre fotógrafo

2 Min. de Leitura

Bruna Marquezine está curtindo o verão europeu em Veneza, na Itália. A atriz fez um passeio de gôndola com amigos e usou o seu Instagram para mostrar um colar em homenagem ao namorado Neymar Jr. A peça com as iniciais NJ é assinada por L. Salem, de ouro amarelo e brilhantes, no valor de R$ 22 mil, segundo a revista Vogue.

Marquezine ainda usou a rede social para falar sobre a presença de um fotógrafo durante a viagem.

“Para quem quer saber, ninguém quer saber! Foi só um comentário que eu li mesmo e eu quero responder ele. Me perguntaram se eu sempre viajo com fotógrafo: não! Mas sim. Quem está viajando comigo é o Gonçalo [Silva]. Não é a primeira vez que a gente faz viagem de trabalho junto. Ele que tá tirando as fotos e ele que faz os vídeos”, contou a atriz.

Bruna também explicou: “E eu tô falando isso, porque eu não costumo viajar com fotógrafo profissional maravilhoso, genial, incrível, como o Gonçalo. Mas eu adoro! Porque eu nunca posto e ele me ajuda [na publicação também estava escrito: Eu tenho preguiça de tirar foto sozinha! E não conseguiria viajar com um fotógrafo para todos os lugares]. Não levo ele para onde eu vou, infelizmente eu não estou podendo ainda. Mas já é a terceira viagem de trabalho que eu faço e ele me acompanha”.

Compartilhar Notícia