Marina Ruy Barbosa comenta crítica à Marquezine em novela: ‘Feliz com resultado’

3 Min. de Leitura

Bruna Marquezine tem recebido críticas na internet por sua atuação como a princesa Catarina da novela “Deus Salve o Rei”. Depois de ser defendida pelo diretor Fabricio Mamberti, agora a atriz recebeu apoio de Marina Ruy Barbosa. A ruiva minimizou os comentários negativos em entrevista ao “TV Fama” e afirmou que o elenco está bastante contente com a trama: “Qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado”.

Diretor pede paciência ao público: ‘Para entender onde queremos chegar’

Em seu Instagram, Mamberti rebateu os comentários de que a namorada de Neymar estaria “robótica” e pediu mais tempo para o público: “Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!”. “O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!”, completou o diretor em resposta a um internauta.

Ruiva adianta que Amália foge de Afonso: ‘Por amor’

Na pele de Amália, Marina adiantou como serão os próximos capítulos do folhetim para a plebeia. A ruiva disse que a jovem será pedida em casamento por Afonso (Romulo Estrela), mas a felicidade dos dois não deve durar muito tempo: “A Amália tem personalidade. Ela fica chateada de o Afonso ter mentindo, mas ao mesmo tempo ela se preocupa com ele. Ela é tratada diferente quando está com ele. As pessoas querem mudar a essência dela. Ela não quer prejudicá-lo. Ela não quer que casar com uma plebeia seja um peso para a família. Por amor, a Amália decide ir embora”.

Atriz controla uso do celular com aplicativo: ‘Me policiar’

Em entrevista recente para, Marina admitiu que é fã de celular, mas controla o tempo que passa no aparelho: “Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente. Fico tanto tempo vendo coisas virtuais, acompanhando coisas que talvez nem me acrescentem tanto, mas até que ponto isso é importante?”./P

Compartilhar Notícia