Marina Ruy Barbosa ajuda fã que revelou planos de se matar

2 Min. de Leitura

Marina Ruy Barbosa se solidarizou, nesta sexta-feira (14/12), com a história de vida que uma seguidora lhe contou nas redes sociais. A atriz interveio após a jovem afirmar que cometeria suicídio.

“Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, disse a moça. Em seguida, a ruiva se manifestou: “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua!”.

Para demonstrar o apoio à internauta, a artista fez questão de enviar uma mensagem: “Estamos todos com você”.

Grata, a jovem contou que foi procurada por muita gente. “Agradeço a cada pessoa que me procurou e me ofereceu ajuda. Um dia de cada vez, o ontem foi vencido, o hoje e amanhã a Deus pertence”, escreveu.

A moça em questão, Lasyla, tem um canal no YouTube onde oferece ajuda às pessoas com problemas psicológicos. Marina, por sua vez, incentivou seus seguidores a entrarem na página: “Laysla Dhewry criou um canal para falar sobre o que passou e o que sente e sofre. Uma forma de comunicação e de união. Vai lá e dá uma força. Nossa união transforma”./ Famosidades

Compartilhar Notícia