Marcelo Chamusca deve ir com força total contra o Guarani de Juazeiro

1 Min. de Leitura

Quem achava que o técnico Marcelo Chamusca poderia montar uma equipe alternativa para jogar contra o Guarani de Juazeiro, na estreia pelo Campeonato Cearense, nesta sexta-feira (19), a partir das 20 horas, na Arena Castelão, pode ter se enganado. Pelo menos, se contar pelo treino desta quinta-feira 918), quando o treinador utilizou a mesma formação que venceu o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, como titular.

Havia a dúvida se o Alvinegro de Porangabuçu entraria em campo com uma equipe mista ou até reserva para o jogo contra o Guaraju. Isso porque, o time encara uma sequência de jogos com pouca diferença de dias. O Vovô jogou na terça-feira (16), joga nesta sexta-feira (19) e, em seguida, no domingo (21). No entanto, Chamusca treinou com os mesmos titulares e deve manter essa escalação. Pelo menos, para esta segunda partida no ano.

O time considerado titular formou com: Éverson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo, Andrigo e Elton.

O Ceará encara o Guarani de Juazeiro, às 20 horas desta sexta-feira (19), na Arena Castelão, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense./ge

Compartilhar Notícia