Marcelo Boeck foca em decisão contra o Paysandu e garante “pé no chão” até a última rodada

2 Min. de Leitura

O Fortaleza conta os dias para a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Cada vez mais firme no topo da tabela da Série B, com 57 pontos, o Leão é líder absoluto. Apesar da vantagem, o elenco tricolor tem mantido os pés no chão e controlado a ansiedade.

 Nosso grupo é experiente e sabe que ainda não tem nada definido em relação ao acesso. Vamos manter os pés no chão até a última partida, independente de qualquer coisa. Estamos controlando a ansiedade e mantendo o nível de atuação alto. Isso é o mais importante. O elenco vai com tudo para conquistar o acesso – garante Marcelo Boeck.

Para a próxima partida, contra o Paysandu, o time tem apenas dois desfalques: o goleiro Matheus Inácio, que passou por cirurgia no joelho, e o volante Jean Patrick, com lesão no púbis e ainda em tratamento, não têm condições de atuar. Ainda de acordo com o arqueiro, o jogo de sábado (20) é uma final.

– O Paysandu é um adversário perigoso, que também tem a necessidade do triunfo para escapar do Z-4. Vai ser um jogo perigoso. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para vencermos dentro de casa – destaca.

A partida contra o time paraense está marcado para o próximo sábado (20), às 19 horas, na Arena Castelão, válida pela 32ª rodada da Série B./ ge

Compartilhar Notícia