Maranguape Lança programa “Cartão do Servidor”

1 Min. de Leitura

Visando estimular a economia local,  o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, reuniu-se, nesta terça-feira (10), com empresários maranguapenses para apresentar o programa Cartão do Servidor. A iniciativa tem por objetivo  permitir que os comerciantes do do município possam fazer  convênios e posteriormente  fornecer descontos aos servidores municipais.

O prefeito João Paulo Xerez destacou que o Cartão do Servidor tem o objetivo de estimular a economia local dando condições para que o servidor municipal gaste o dinheiro recebido no próprio município de Maranguape. “É uma forma de estimular o crescimento  econômico do município.” Pontuou o prefeito.

As empresas que aderirem ao Cartão do Servidor vão receber adesivos sinalizadores “Amigo do Servidor” apontando a parceria para identificação do estabelecimento.

Entenda o que é o Cartão do Servidor

O Cartão do Servidor é mais uma iniciativa iniciada na gestão 2017-2020 para valorizar o servidor municipal e aquecer a economia local. O programa apresenta uma série de benefícios para os servidores da cidade de Maranguape, bem como para as empresas conveniadas. Os empresários definirão o percentual de descontos que  serão oferecidos aos servidores.

Compartilhar Notícia