Luciano Huck questiona estado civil e Ana Maria Braga responde: ‘Te interessa?’

3 Min. de Leitura

Ana Maria Braga participou do quadro “Visitando o passado”, do “Caldeirão do Huck” neste sábado (10), mas não foi só a emoção dela que chamou a atenção. Ao ser perguntada por Luciano Huck sobre seu status de relacionamento, a apresentadora – que relatou assédio moral e sexual – foi direta: “O que te interessa?”. No Twitter, os usuários comentaram a resposta da loira. “Que patada!”, escreveu um internauta.

Sem graça com a resposta imediata de Ana Maria Braga, Luciano Huck comentou: “Essa pergunta pra Ana é sem resposta. É sempre uma caixinha de surpresas”. “Graças ao bom Deus. Acreditar no amor, que a felicidade existe e que tudo é possível. Só depende da gente”, respondeu a apresentadora, que exibiu seu novo corte de cabelo no “Caldeirão”. Em outubro do ano passado, ela admitiu estar namorando durante uma matéria sobre contrato de namoro no “Mais Você”.

Rapidamente, os internautas encheram o Twitter de comentários sobre a resposta de Ana Maria Braga à pergunta do marido de Angélica. “Luciano Huck levou resposta na cara depois de perguntar a Ana Maria Braga ‘solteira, casada…’? Ela pah! ‘te interessa’? Kkkk”, escreveu uma usuária da rede social. “O Luciano perguntou pra Ana Maria Braga se ela estava namorando e ela deu uma patada nele”, disse outro.

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas ao entrar na casa em que nasceu em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, refeita pela equipe do “Visitando o passado”. Ela se emocionou ao ver a varanda e a casa em que viveu com os pais, Natale Giuseppe Maffeis e Lourdes Braga. “Ao entrar na casa, eu vi todo mundo. Eu vi a vida passar na sua frente”, comentou ao lado das primas. “Você não pode me dar tudo isso? Quero levar pra casa”, brincou. Recentemente, Ivete Sangalo também revisitou o apartamento em que viveu em Salvador durante o quadro do programa.

Ana Maria Braga usou um longo vestido listrado de preto e branco no “Caldeirão”. Nas costas, o look possuía recortes, que deixaram a mostra a nova tatuagem da apresentadora. O desenho de uma borboleta foi feito para cobrir o nome do ex-marido, Marcelo Frisoni,com quem foi casada por sete anos./(Foto Divulgação, Gshow / Fábio Rocha) PU

Compartilhar Notícia