/Junior Mano reúne lideranças do Patriotas e apoiadores para definir estratégias da campanha eleitoral

Junior Mano reúne lideranças do Patriotas e apoiadores para definir estratégias da campanha eleitoral

O vice-prefeito de Nova Russas e candidato a deputado federal, Junior Mano, reuniu na noite desta quarta-feira (08/08), em Fortaleza, as principais lideranças do Patriotas e lideranças políticas de vários municípios cearenses para traçar estratégias e definir as ações que irão nortear a sua campanha para deputado federal.

O presidente do Patriotas, Samuel Braga, o prefeito do Eusébio e presidente de honra do partido, Acilon Gonçalves, o deputado estadual da sigla, Bruno Gonçalves e lideranças políticas dos Sertões de Crateús, Região Metropolita e Fortaleza participaram da reunião. Além de ex-prefeitos, vereadores, suplentes, lideranças comunitárias, familiares e amigos lotaram o salão de reuniões do hotel Meridional.

O prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, demonstrou a viabilidade da coligação eleitoral formalizada no último dia 4 de agosto, envolvendo os partidos do Patriotas, PRTB e PPS. Ele destacou que a coligação tem grandes possibilidades de fazer dois deputados federais, mas que todos os candidatos e partidos precisam arregaçar as mangas, pois, segundo ele,  campanha se vence com dedicação e muito trabalho. Acilon, parabenizou Junior Mano pela realização do evento, ressaltando o carisma e a capacidade visionária e organizacional do jovem vice prefeito de Nova Russas.

O deputado estadual, Bruno Gonçalves (Patriotas) disse que Junior Mano tem parcerias com vários deputados estaduais e que ele também faz dobradinha com Junior em alguns municípios. Bruno pediu as lideranças de Junior Mano que saíssem para o campo a partir do dia 16 de agosto pedindo votos e convencendo as pessoas para votarem. ” Estamos vivendo um momento de crise moral na política e precisamos renovar o parlamento com pessoas novas e que tenham compromisso com a população. Não podemos generalizar, simplesmente condenando a classe política. Assim como em qualquer profissão, nós vamos encontrar os bons e os maus políticos. O que temos que fazer é sair de casa e convencer as pessoas e votar em pessoas de bem como o Junior Mano,” destacou Bruno Gonçalves.

Junior Mano, agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e lideranças de vários municípios cearenses que se deslocaram de suas casas para um dia de trabalho e planejamento de ações para sua campanha. ” Estou muito feliz e cada vez mais confiante nessa caminhada rumo a vitória. Essa eleição vai ser decidida pela garra e compromisso de cada um de vocês que irão sair em seus municípios abraçando a minha candidatura porque sabem que iremos trabalhar para desenvolver os municípios, que vamos ficar do lado povo humilde e trabalhador cearense na hora de votações polêmicas em Brasilia. E o mais importante, vamos contribuir com o desenvolvimento regional e estar presente em cada um desses municípios que estão nos apoiando. Agradeço o empenho e a confiança de cada um de vocês. Muito obrigado a todos pelo comparecimento e pelo apoio, tamo Junior nesta eleição,” Finalizou.

Deixe Sua Mensagem