Junior Mano oficializa candidatura neste sábado

2 Min. de Leitura

O vice-prefeito de Nova Russas e pré candidato a deputado federal, Junior Mano, oficializa sua candidatura neste sábado na Convenção do Patriotas. O evento vai marcar o registro da coligação envolvendo o PPS, PPL e PRTB.

Os presidentes das agremiações, PPS, Alexandre Pereira, PRTB, Pedro Rocha, PPL, André Ramos e o presidente de honra do Patriotas, Acilon Gonçalves, formalizam parceria que tem o objetivo de fazer dois deputados federais nesta eleição. O grupo parte unido na coligações para federal, já para estadual, se coligam PPS,PPL e PRTB e o Patriotas sai sozinho.

Junior Mano, ao oficializar sua candidatura para deputado federal dá um passo importante como um dos únicos representantes legítimos da região dos sertões de Crateús.

Ao ser indagado sobre sua candidatura que será oficializada neste sábado, Junior diz que a política do País precisa passar por um processo de renovação. ” Mas, não basta renovar por renovar, é preciso renovar com compromisso e principalmente eleger pessoas que tenham o dom de servir e atender os interesses das camadas mais carentes da sociedade,” destaca o jovem pré-candidato.

A previsão é que o governador Camilo Santana (PT), o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (PDT) e o ex-governador Cid Gomes compareçam a Convenção.

Compartilhar Notícia