Junior Mano inaugura Comitê em Fortaleza e mostra força na capital e região metropolitana

2 Min. de Leitura

O vice-prefeito de Nova Russas e candidato a deputado federal, Junior Mano, inaugurou seu Comitê Central em Fortaleza, em parceria com o deputado estadual, Bruno Gonçalves, com quem faz dobradinha tanto na capital quanto na região metropolitana de Fortaleza.

A festa de inauguração do Comitê foi bastante concorrida, com a participação de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças comunitárias de várias regiões do Estado. O evento foi realizado às 19h, no cruzamento da Av. Antonio Sales com Carlos Vasconcelos. 

O prefeito do Eusébio Acilon Gonçalves reforçou a ideia do Patriotas fazer quatro deputados estaduais e na coligação com outros partidos fazer dois deputados federais, dentre eles, Junior Mano.

Também discursaram vereadores de Fortaleza, candidatos a deputado estadual do Patriotas e o parlamentar da sigla, Bruno Gonçalves. Bruno disse que Junior Mano é um jovem que representa bem esse momento de renovação da política e que seu jeito simples e atencioso vem ganhando muitos adeptos à sua candidatura e que com certeza será eleito no próximo dia 7 de outubro.

Junior Mano, agradeceu a Deus, seus familiares, amigos, candidatos, lideranças e o publico presente. Em seu discurso ressaltou que vai trabalhar pela saúde e defesa social, sobretudo, dos menos favorecidos e que sempre estará do lado da população em votações na Câmara Federal que venham beneficiar o povo.” Em nossas andanças pelo Estado temos encontrado muita gente descrente com a política, mas precisamos fazer diferente, votando em pessoas novas que tenham compromisso e que possam nos representar dignamente. Foi por essa razão de sempre acreditar no ser humano que coloquei meu nome a disposição, nessa batalha tão árdua, mas, estou muito confiante e espero que o povo me dê essa oportunidade de representá-los, uma vez que os outros já foram testados.” Destacou Junior. Ele finalizou seu discurso pedindo o engajamento de todos em sua campanha.

Compartilhar Notícia