Junior Mano e Jeová Mota representam Nova Russas em evento do governo na cidade de Crateús

2 Min. de Leitura

O vice-prefeito de Nova Russas, Junior Mano e o deputado estadual Jeová Mota (PDT), foram às únicas autoridades do município, presentes  à entrega de tratores e outros investimentos para os municípios de Crateús e região, nesta sexta-feira (08/06).   

Junior Mano e Jeová Mota ao lado dos representantes da comunidade de Lajedo Grande receberam das mãos do governador, Camilo Santana a chave do trator para aquela comunidade.

Na oportunidade Jeová Mota e Junior Mano aproveitaram para reforçar o pedido da duplicação da estrada Nova Russas Cruzeta passando pelo distrito de Espacinha, compromisso já firmado anteriormente também em Crateús, com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira.

Jeová Mota e Junior Mano também agradeceram ao governador Camilo Santana pelos investimentos que vem realizando, tanto para o município de Nova Russas, quanto os investimentos que vem sendo empregados em toda a região.

O vice-prefeito de Nova Russas, que também é pré candidato a deputado federal, defende a regionalização do desenvolvimento. ” Precismos fazer com que essa região dos sertões de Crateús se desenvolva de forma integrada, onde todos os municípios recebam investimentos e que possamos gerar novas oportunidades, sobretudo para os mais jovens, em todas às áreas do desenvolvimento humano, zelando sempre pelo princípio da equidade,” destaca Junior Mano.

Na oportunidade, o governador Camilo Santana, entregou o sistema de videomonitoramento integrado das principais ruas e avenidas da cidade de Crateús e os tratores para associações de agricultores da região. Além disso, anunciou intervenções de infraestrutura no trânsito local, a construção de uma Praça Mais Infância e assinou a ordem de serviço para a recuperação da CE 469, trecho que liga a sede do município à divisa com o estado do Piauí.

(Ao lado de Jeová Mota e Junior Mano, o verador Antonio Carlos, os suplentes de vereador, Ze Roberto,  Sebastião Mano e os representanrtes da associação de Lajedo Grande)

Compartilhar Notícia