Junior Mano amplia base política nos sertões de Crateús

2 Min. de Leitura

O vice-prefeito de Nova Russas Junior Mano e pré-candidato a deputado federal vem ampliando suas bases eleitorais na região dos sertões de Crateús. 

Junior teve um fim de semana bastante produtivo na construção de sua pré-candidatura. No sábado (12/05), o ex-prefeito de Independência Valterlin Coutinho reuniu sua base política em Independência para confirmar a dobradinha de Jeová Mota e Junior Mano para deputado estadual e federal respectivamente no município.

No sábado pela manhã, Junior vistou a feira livre de Nova Russas e conversou com amigos e comerciantes demonstrando a possibilidade e a viabilidade do município poder contar com um deputado federal que realmente tenha compromisso com a região.

No sábado, à tarde, Junior Mano também esteve reunido com lideranças políticas no município de Crateús. Além de um grupo de amigos, Junior Mano vai contar com o apoio dos suplentes de vereadores Bibi Apolônio e Eva, bem como vem trabalhando para ampliar as bases de apoio na sede do município com maior densidade eleitoral da região.

Junior Mano também esteve em Ipaporanga município em que tem raízes familiares e faz dobradinha com o deputado estadual Carlos Felipe e também conta com o apoio da liderança Dedé Diogo.

Ainda no sábado, à noite, em Nova Russas (14/05), Junior Mano participou do encerramento dos festejos religiosos no distrito de Espacinha ao lado do deputado estadual Jeová Mota, com quem faz dobradinha no município, além de vereadores, suplentes e várias e lideranças políticas locais.

Compartilhar Notícia